quarta-feira, março 13, 2013

MARY KAY, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing


 MARY KAY, o Universo do Marketing e Ação de Endomarketing



Nossa turma de graduação em Marketing recebeu no dia 13/03 a Equipe Mary Kay com Bruno, Ana Lucia e Luciana Oliveira que realizaram uma Ação de Marketing de Relacionamento pelo dia internacional da mulher. Foi realizado um WorkShop de Beleza com Peeling  de cristal para alguns Alunos sorteados.

Bruno abriu mão de trabalhar nas multinacionais Shell e Carrefour para se dedicar 'a Mary Kay. Na Palestra que realizou, demonstrou a forma em que a referida Empresa investe no Brasil e a forma que promove seus Consultores de Beleza, que vendem os produtos e, conforme o rendimento do Vendedor, Mary Kay oferece diversas recompensas como joias, viagens internacionais e nacionais, carros zero km e um significativo retorno salarial. 

A Mary Kay identificou as necessidades dos consumidores e ao mesmo tempo oferece oportunidades para o crescimento.  Concluímos que a finalidade do Marketing é criar valores e satisfações nos clientes, gerando relacionamentos lucrativos para ambas as partes.  
O vendedor Mary Kay antes de vender seus produtos, precisa convencer o consumidor a compra-los a partir de laços de confiança atribuidos com o otimo nivel dos seus produtos importados...  
A partir dessa troca de confiança, surgem as Ações de Endomarketing
como elementos de ligação entre o Cliente interno, o produto e o Cliente Externo.





















FONTE: http://www.marykay.com.br/


ELABORADO POR:
Andressa Balzi
Alexandre Gariglio.